Responsabilidade Social



AÇÃO COM 2 FAMÍLIAS VÍTIMAS DOS INCÊNDIOS 
DE CASTANHEIRA DE PÊRA


A APAF organizou no Natal de 2017, no âmbito da sua Responsabilidade Social uma ação com 2 famílias de Castanheira de Pêra, vitimas diretas do incêndio que assolou esta zona do país em Junho do mesmo ano.

Foi um fim de dia repleto de muita emoção para alguns elementos da Direção da Associação, que participaram neste momento. Segundo Luciano Gonçalves, Presidente da Direção, este pequeno contributo para com estas duas famílias, foi fruto do envolvimento de toda uma classe, desde os Árbitros mais novos até aos Árbitros dos campeonatos profissionais, passando pelos núcleos que, desde a primeira hora, se solidarizaram com esta catástrofe.

A ação culminou com um jantar, no qual a APAF entregou a cada uma das duas famílias, uma verba sob a forma de um conjunto de bens, que as mesmas consideravam de primeira necessidade e, um complemento em numerário.



FUTEBOL DE RUA


Ao abrigo da sua política de Responsabilidade Social a APAF é a responsável, desde 2004, pela gestão de toda a parte arbitral  Final do Torneio Nacional de Futebol de Rua promovido pela Associação CAIS. Ao abrigo desta parceria, já são 2 os Árbitros Portugueses que compõem a Equipa de Arbitragem do Campeonato do Mundo de Futebol de Rua (HWC).